:: EVENTO :: Seminário Digital Update

Realizado pela Dabra Editora, que publica a revista Publish, o seminário Digital Update acontece nos dias 3 e 4 de julho, em São Paulo.

O evento terá uma programação exclusiva para diretores de arte, profissionais de editoração eletrônica, designers gráficos e fotógrafos. No dia 3 de julho, das 9 às 18h20, no Hotel Ibis São Paulo Expo, serão abordados temas como Pintura Digital, com o editor da revista Publish, Ricardo Pagemaker; Fluxo de trabalho em RAW, ministrado pelo fotógrafo Marcos Kim, e Photoshop Lightroom, com a especialista em produtos Adobe, Fabiana GO. No final acontecerá um debate, mediado por Ricardo Pagemaker.

No dia seguinte, das 9 às 12h30, na Faculdade Impacta Tecnologia, será a vez do laboratório prático “Técnicas profissionais para mascaramento e recorte de imagens”. O objetivo é apresentar as ferramentas Photoshop, Photo-paint e KnockOut, para executar recortes de imagem. A aula será ministrada por Ricardo Pagemaker.

As inscrições estão com descontos especiais até o dia 10 de junho. Assinantes da revista Publish, associados ABTG, Abflexo, Abigraf, ADG, Abratag e Abiea também contam com preços especiais.

Mais informações
Dabra Editora
(11) 2604-3211 e 2601-6196, ou pelo e-mail: seminários@dabra.com.br.
www.digitalupdate.com.br

Fonte: www.designbrasil.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: TUTORIAL :: Numeração automática nas legendas de imagens (com Referência Cruzada) no InDesign.

Objetos ancorados: problemas e soluções

Diagramação em época de PNLD