:: PACKAGING :: Absolut No Label

A vodka sueca Absolut, seguindo sua tradição em embalagens sensacionais, está lançando agora em junho uma versão em série limitada chamada Absolut No Label. A garrafa não terá nenhum rótulo, apenas um adesivo removível com o nome e um pequeno triângulo com as cores do arco-íris.

O motivo para limpar totalmente a garrafa é uma campanha contra o preconceito contra as minorias sexuais (gays, transexuais, etc): "Em um mundo Absolut, não existem rótulos". Uma garrafa sem rótulo e sem logotipo representa a idéia de que devemos ver através da casca dos esteriótipos: é o interior que realmente importa. Rótulos devem ser colocados em embalagens, não em pessoas.

Fonte: http://indesignsp.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: TUTORIAL :: Numeração automática nas legendas de imagens (com Referência Cruzada) no InDesign.

Objetos ancorados: problemas e soluções

Diagramação em época de PNLD