:: PACKAGING :: Novas Embalagens

:: Cerveja premium em lata ::

A Dado Bier, primeira cervejaria a envasar produtos premium em latas de alumínio de 473 mililitros, aposta na ampliação de seu portfólio de embalagens. A cerveja premium Dado Bier Lager agora pode ser encontrada também nas tradicionais embalagens metálicas de 350 mililitros, produzidas pela Rexam.


:: Linha Mamãe e Bebê da Natura tem novas embalagens ::

A Natura reformulou as embalagens da linha Natura Mamãe e Bebê. Agora, os produtos são embalados em frascos que remetem à barriga de uma gestante. Para facilitar o manuseio, os produtos passam a ter bico dosador que regula a quantidade ideal, além de evitar vazamento na tampa. Quem assina as novas embalagens da Natura é a agência paulistana Chelles & Hayashi Design.



:: Linha Pense Light ganha novos itens ::

A Batavo lança 14 produtos da linha Pense Light nos segmentos de leites, lácteos, embutidos, congelados e pratos prontos. Entre as novidades está o leite em pó (300 gramas) e o leite UHT (embalagens de um litro da Sig Combibloc). Em iogurtes, as novidades são a chegada dos sabores Mix Morango e Ameixa e Mix Morango e Pêssego em embalagem de 540 gramas, e Chá Verde com Toque de Limão, em garrafas de polietileno de alta densidade de 170 gramas, garrafas de 850 gramas e bandejas com quatro unidades de 100 gramas.

Os lançamentos ainda incluem hambúrguer, mortadela, peito de peru defumado, salsicha, charmant de peru, pizza de frango com requeijão e lasanha de peru ao molho branco, em cartuchos de cartão com selo FSC e inscrição em braile na parte de trás da embalagem. O design das embalagens é assinado pela Komatsu.


:: Farinha Láctea renova embalagem ::

Presente no mercado brasileiro há mais de 100 anos, a Farinha Láctea Nestlé vai estrear nova Identidade Visual. A B+G Designers é a responsável pelo novo projeto gráfico de toda a linha. Rodrigo Costabeber, um dos coordenadores de criação da B+G, conta que a proposta foi reforçar o prestígio do produto. “Adotamos um elemento que se tornasse propriedade da marca Nestlé: um bowl vermelho, que surge agora calçando a marca e apresentando o produto”.

Além de romper com uma composição bastante utilizada na categoria, o novo layout traz ícones que tornam as embalagens facilmente reconhecíveis. O projeto gráfico foi estendido para as versões Cereal Integral e Frutas.




:: “Banhoterapia” da Água de Cheiro ::


A Água de Cheiro lança a linha SBA – Spa do Banho. Inspirada em cores e texturas que remetem à cromoterapia e à aromaterapia, a linha é composta por sabonetes, óleos bi e trifásicos, polpa e suflê hidratante, gel esfoliante e manteiga corporal.

Os sabonetes são acondicionados em cartuchos de cartão impressos pela Kingraf. As embalagens dos outros produtos têm vários fornecedores: Embale (bisnagas e tampas), Inplavel (potes e tampas) e Abplast (frascos e tampas). O layout foi criado pela Hardy Design.



:: Florestal Alimentos lança amendoim torrado ::


A Florestal Alimentos investe na ampliação de sua linha de produtos e lança o Petiskato, amendoim torrado. O produto, que tem as versões salgada sem pele e japonês, está disponível em flow packs de 70, 180 e 500 gramas. (MF)



:: Sinhá atualiza embalagens ::


As farofas prontas de Milho e de Mandioca da Sinhá, marca da Caramuru Alimentos, chegam aos pontos-de-venda em novas embalagens de PET metalizado + PE linear. Impressos em rotogravura pela Camargo Companhia de Embalagens, os invólucros tiveram o layout criado pela Target Design. (MF)


:: Sagatiba para exportação ::

A cachaça Sagatiba lança a versão de um litro da Sagatiba Velha e Sagatiba Pura em packs especiais para as lojas Duty Free do Brasil. As garrafas de vidro são comercializadas em packs cilíndricos produzidos em cartão triplex 250 gramas impressos pela Gráfica Rosset. O design é assinado pela AlmapBBDO. (MF)



Fonte: http://www.embalagemmarca.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: TUTORIAL :: Numeração automática nas legendas de imagens (com Referência Cruzada) no InDesign.

Objetos ancorados: problemas e soluções

Diagramação em época de PNLD