:: DICAS :: 13 FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA CONTROLE DO TEMPO PARA FREELANCERS

Você acaba de pegar um freela e não tem a menor idéia de quanto tempo irá levar ou quanto cobrará pelo trabalho?

Neste post vou apresentar 13 ferramentas interessantes que calculam seu custo/hora. Olha só:


MyClientSpot.com - É um programa bem completo com boas ferramentas que contam o custo/hora, projetos, lista de prioridades, compartilhamento de arquivos, calendários etc.



Tickspot.com - Permite a você o controle do tempo total gasto no projeto, podendo criar relatórios para acompanhamento. Possui um aplicativo para iPhone gratuito!



KeepTempo.com - Possui ferramentas de controle de horas, projetos e pessoas. Relatórios, datas e tags com detalhes de cada ação que você ser visualizada. Este serviço é pago!



Time59.com - Rápido e fácil de controlar seu tempo e gastos. Possui um relatório de suas atividades diárias que podem ser agrupadas de acordo com suas necessidades. Ele converte estes relatórios em PDF e pode ser enviado para seus clientes diretamente pelo programa.



TimeIQ.com - Uma agenda bem organizada que permite que exporte informações e relatório geral.



GetHarvest.com - Possui um fluxo de trabalho integrado, podendo ser utilizado no iPhone, Basecamp, Beanstalk e WordPress.



14dayz.com - Uma ferramenta da web simples. Muito boa para coordenar uma equipe de trabalho em um mesmo projeto.



PunchyTime - Uma ferramenta bem simples da web porém com tudo o que você precisa.



TimePost - Possui uma interface simples. É uma ferramenta que envia relatórios para activeCollab, Basecamp, Blinksale, Cashboard, Fogbugz, FreeAgent, Freshbooks, Harvest, or Tick.



FunctionFox - Bom para pequenas empresas e projetos mais simples. Possui mais de 20.000 usuários em 94 países. Possui um aplicativo para iPhone.



LiveTimer.com - É uma ferramenta online bem flexível e fácil de usar. Destaque-se pelas ferramentas de produtividade. Possui um timer que controla o início e término do projeto, diversos tipos de relatórios, filtros de busca e aplicativos para iPhone.




Toggl.com - Você pode programá-lo manualmente ou utilizar sua própria configuração. Possui duas versões, uma online e um aplicativo para Windows. Funciona bem sozinho ou junto com outro aplicativo do gênero. É utilizado por freelancers, agências de design, advocacias, programadores, etc.



1timetracking.com - é uma ferramenta web que controla o tempo e o custo e permite que você facilmente visualize uma prévia de quanto irá custar um projeto. Envia emails automaticamente para os envolvidos no projeto. Os profissionais envolvidos poderão visualizar suas tarefas por celular fora do trabalho. Funciona bem em Blackberry, Nokia, iPhone e outros. Permite aos seus clientes que visualizem quanto tempo está sendo gasto efetivamente no trabalho e envia um relatório final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: TUTORIAL :: Numeração automática nas legendas de imagens (com Referência Cruzada) no InDesign.

Objetos ancorados: problemas e soluções

Diagramação em época de PNLD